5 dicas sobre Carlos Eduardo Veiga você pode usar hoje

Douglas, a Antarctica é responsável por um enorme crime contra este patrimonio paulistano, qual foi a demolição de sua própria vila operária. Ela fazia parte do complexo fabril da Presidente Wilson e ficava próximo a esquina da rua da Mooca.

O candidato concorre somente dentro do curso do sua primeira opçãeste feita pelo ato da inscriçãeste de modo a este Processo Seletivo; de modo a este curso de segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do tua classificação.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho de que passar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou de modo a a indústria Paulista e Nacional. A partir de a minha infância tive amplamente interesse em conhecer mais Acerca esta fábrica. Recentemente tive uma Óptima notícia ao me deparar este jornal “Folha” qual circula pelo bairro da Mooca, na sua desgraça trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Dentro do qual o colega Wilson Russo citou Ainda mais supra, pergunto – e sugiro – se nãeste se pode executar 1 “MUSEU DA CERVEJA” pelo local, visto qual a própria Antarctica usa e se orgulha da tradiçãeste e este pioneirismo em muitas campanhas por seus suplementos, como sabe que essa história está aliada a capacidade de seus suplementos e ao empenho de se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Li todos ESTES comentários, isento dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos os sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Estou tentando buscar informações e fotos de modo a colocar um sitio pelo ar Acerca ESTES ex funcionários da Antarctica, da mesma forma que fizemos utilizando os ex funcionários da Polar, vide .

E ao ler a notícia, este jornal afirma qual o imóvel foi adquirido por 1 grupo por investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é qual haverá 1 pólo cultural utilizando cinema, teatro, lojas de serviçESTES, restaurantes, hotel, 1 centro do eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, para além do processo de tombamento que tramita no Conpresp. Espero qual diante dessas afirmações esta grandiosa obra tenha 1 destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

O pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . Este que estãeste tomando utilizando aquele prédio é absurdo.

gostaria do acrescentar que na fábrica tb existia 1 “museu” usando diversar obras, objetos, cartazes antigos,

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM sãeste válidas somente de modo a as mensalidades regulares do curso, contendo matrícula e renovações do matrícula. Portanto, não cobrem ESTES valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas de serviços etc. As bolsas (descontos) concedidas nãeste são cumulativas com nenhum outro benefício por qualquer natureza que este aluno já tem ou virá a deter e somente serão válidas após matrícula regular do pacto as regras estabelecidas neste Regulamento utilizando documentaçãeste pronta. Em caso de o aluno deter Ainda mais de um benefício, ele poderá optar pelo de que melhor lhe interessar.  As bolsas (descontos) concedidas por esse programa somente se aplicam até a data qual a Tua FACULDADE, ao seu exclusivo experimente isso critfoirio, determinar de modo a isso, este qual poderá ser feito a qualquer tempo sem necessidade por sinal prfoivio a quem deseja que mesmo que. ESTES beneficiados com bolsas (descontos) do cem% e 50% nãeste podem ter mais do qual uma reprovaçãeste em disciplina em todo este curso, sob pena do perda do benefício, a ser de que em nenhuma hipótese a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou por adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais tais como emissão de segunda via por papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

as coisas mudam rapidamente ….. e pensar que uma DE principais matéria-prima era a água… sei lá…. mas vamos lá … eu sou este José Valdir ( JACARÉ DO Privada por 1977 a 1995 ) e digo de modo a vocês, até Este momento quando passo na Av.

.faz tempo.. contudo me lembro bem do termo “picão” dado aos meninos que faziam o serviçeste de “boy” na época..era bem engraçado ouvir chamá-los por “picãeste”..rsrsrsss

Gostaria por saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além DE inumeras peças de cervejaria, maquinas e Aparelhamentos por Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Bastante, da maioria Destes funcionários que deram sua própria contribuição de modo a a site aqui grandeza daquela Cia.

Gostaria por saber se algufoim possui o contato do alguém que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se este lugar é conseguível, se existe a possibilidade por entrar nmo local para uma visita. Grato,

Perdi contato com esse privada todo e, fiquei bastante feliz em saber de que estãeste resgatando a história e reaproximando os amigos da Antarctica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *