Uma análise de noticias de futebol



Lindoso crê em amento de confiança após gols dele e por Valencia: 'As coisas acontecem utilizando naturalidade'

NE10 Náutico vai a Bragança Paulista com obrigação por manter Porreiro retrospecto O Náutico está há dez jogos desprovido perder na Sfoirie C do Campeonato Brasileiro. As sete vitórias e 3 empates...

O atacante do Náutico, Wallace Pernambucano, foi julgado e absolvido através expulsão pelo jogo contra o Salgueiro, no dia 16 de julho.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Palmeiras entra em ranking DE mil empresas por elevado faturamento no País Clube comemora anúncio e diz de que resultado é reflexo do modelo por gestãeste implantado pela diretoria

UOL Esporte - Futebol Cuca nega veto a estrangeiros e elogia árbitro do jogo contra o Cruzeiro O técnico Cuca revelou que está incomodado com a possível fama por de que não gosta de atletas estrangeiros. Este assunto 17/08/2018 16h18

Membros da oposiçãeste ao presidente Maurício Galiotte no Palmeiras foram derrotados na justiça ao tentarem evitar qual o conselho deliberativo discuta, em reuniãeste extraordinária marcada de modo a esta segunda-feira (20), os aditivos do contrato com a Crefisa, que fizeram este clube contrair uma dívida por R$ 120 milhões em janeiro.

A peso-palha (52 kg) Poliana Botelho já tem compromisso marcado pelo dia 17 do novembro. Ela vai enfrentar Cynthia Calvillo pelo UFC Buenos Aires. A Saber da luta foi confirmada pela própria Calvillo, por meio do seu Instagram (Constate abaixo ou clique aqui).

Santa Cruz e Náutico não vão se enfrentar neste momento da Sfoirie C – podem ser adversários nas semifinais se ambos avançarem por sua vez -, mas o primeiro Clássico das Emoções começou com uma ‘aposta do bem’ dos presidentes dos dois clubes – clique aqui para obter informações Constantino Júnior e Edno Melo. Está valendo não o resultado, mas quem põe […]

O comandante santista alega qual aceita gringos do óptima habilidade técnica e de que, até mesmo, pediu Nicolás Blandi, do San Lorenzo.

Está sacramentado este início do moderno ciclo da Seleçãeste Brasileira. Nesta sexta-feira, o técnico Tite anunciou a lista de convocados para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, de que acontecem nos tempo 7 leia esta postagem aqui e 11 por setembro, em solo americano.

Lisboa, 17 ago (EFE).- O Sporting negou nesta sexta-feira de que 1 tribunal possua anulado a assembleia global qual decidiu através cassaçãeste por Bruno Carvalho do cargo de presidente do clube.

O ex-árbitro Sandro Meira Ricci afirmou nesta sexta-feira (17), em entrevista ao canal do TV por assinatura SporTV, de que nãeste acredita de que Neymar tenha sofrido perseguiçãeste de árbitros durante a Copa do Mundo por 2018, na Rússia.

LancePress Bragantino x Náutico: equipes duelam pelas quartas da Sfoirie C Em Parecer da semifinal da Série C, do Campeonato Brasileiro. Bragantino e Náutico duelam, neste sábado, às 16h, no...

O té especialmentecnico Cuca revelou de que está incomodado com a possível fama por qual não gosta de atletas estrangeiros. Este assunto surgiu após o treinador vetar publicamente a contrataçãeste do argentino Marco Ruben, do Rosario Central.

O Lyon teve a sua primeira derrota pelo Campeonato Francês. Fora do lar, este Olympique perdeu de modo a o Reims por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira, em jogo válido através segunda rodada da competiçãeste. Chavarria marcou o único gol da partida.

O Botafogo revelou nesta sexta-feira qual possui 1 pacto para contratar Erik, do Palmeiras. Segundo nota oficial do Alvinegro, as partes já estão acertadas e falta exclusivamente este jogador ser aprovado em exames médicos de modo a ser anunciado oficialmente pelo clube de General Severiano por empré especialmentestimo até o fim do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *