Sobre Fernando Tortima



Saiba como a delegação de tarefas é fabricada em seu escritório por advocacia? Deseja testar a funcionalidade por delegar tarefas do SAJ ADV? Clique cá e teste gratuitamente por 15 dias.

Saiba como mencionamos, ESTES tons sóbrios de que fizeram história como as principais cores para Emprego por advocacia não devem ser negados. Pelo contrário: eles pautam todo este tradicionalismo dessa antiga profissãeste.

É… tudo isso toma demasiado tempo e requer atenção constante. Afinal, basta um deslize e, pronto, este prazo foi comprometido! Nós entendemos você e sabemos qual Praticamente as atividades precisam ser feitas pelo tempo certo e utilizando muita habilidade.

Armazene, gerencie e acesse todas as informações A cerca de seus casos e processos jurídicos em um único lugar! E o melhor, de forma prática e organizada de verdade. Usando este Astrea você substitui as anotações da agenda, os registros nas planilhas e as pastas no pc por uma ferramenta digital terminada, criada apenas de modo a atender as demandas da sua própria rotina jurídica.

) o universo jurídico ao universo da tecnologia e da inovaçãeste. Até aqui, possui dado certo e cada ediçãeste é mais surpreendente que a outra. Neste post, vou contar brevemente a história DE edições anteriores e compartilhar as novidades do Aurum Summit que vem através frente. Tenho certeza qual, ao final do conteúdo, você vai ter clareza A cerca de ESTES motivos para participar nosso ano e saber se este evento […]

O bar em AS SUAS diversas variações e configurações atua como ambiente social e faz este papel por um pólo do encontros.

Para além de capítulos dedicados a cada país e às regiões brasileiras, a publicação traz este capítulo “Latin America-wide”, pelo qual pretende refletir a interaçãeste entre os escritórios dos Estados Unidos e da Europa e os escritórios e clientes locais.

Dessa maneira, se este seu escritório do advocacia nãeste lida usando situações formais, por qual se apegar às cores tradicionais de quem exerce a profissão?

Você já teve qual tomar tal decisão? Ainda está pensando A respeito de isso ou tem dúvidas? Deixe um comentário aqui pelo blog e participe da conversa!

Crie ou transfira sua base de processos utilizando agilidade! Os nossos robôs buscam seus processos nos sites dos tribunais e levam todos de modo a dentro do seu Astrea de maneira automática. E de modo a ganhar ainda Ainda mais tempo, você É possibilitado a cadastrar vários processos por uma só vez – basta descubra o número da OAB.

Melhor escritório por Advocacia do Brasil e melhor programa do Treinamento e desenvolvimento profissional de modo a mulheres em 2018

In recent years, countless awards and distinctions have been bestowed on the firm and its professionals. The following deserve special mention:

Update Required To play the media you will need to sites either update your browser to a recent version or update your Flash plugin. Compartilhe nas redes sociais

O Advogado deve entender que experimente este site tua MANEIRAçãeste não pode se limitar ao Direito, devendo preservar a mente aberta para a Economia e a Administraçãeste, aproximando-se mais do que funcionem DE companhias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *