Detalhes, Ficção e Mauro Costa Mendes Cateb



Não desesperes. Este raio do minha e sua inconformação aniquilará a sementeira por nossos melhores sonhos.(André Luiz).

Com isso começamos a entender este porquê DE aflições: se Deus é soberanamente justo, toda aflição, todo sofrimento que temos é justo, pois só o temos porque Ele permite. Se Deus é soberanamente bom, nãeste sofremos porque Ele o deseja, mas sim saiba como conseqüência dos nossos próprios atos.

Saiba como colocamos freio nas bocas dos cavalos para que nos obedeçam e conseguimos dirigir todo o corpo, controlemos a língua de modo a que nãeste contamine todo o nosso corpo utilizando iniquidades. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES Cristãos de todos os tempos).

De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tãeste somente este amor que puseres nas próprias manifestações.

O sucesso quase em algum momento se ESTILO utilizando uma parte por ideal e noventa e nove partes por suor na proceder que o realiza.

Ampara ESTES corações enfermiços e frágeis de que te acompanham os passos. Se plantares este bem, este tempo do incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificaçãeste, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

É impossível deter a felicidade em plenitude desprovido a plena observância Destes desígnios divinos, sintetizados no evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual através Doutrina Espírita. (do livro: “Um jeito de ser feliz”, do Richard Simonetti)

Façamos o Bem enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar este Evangelho, revertendo toda ação e produção, ao nosso alcance em benefício de site da visita outrem, tantas vezes formos chamados ao produção, trabalhemos!…

Deus promove a Tua aliança por graça utilizando cada 1 dos crentes. Esta aliança é substanciada em promessas saiba como: Deus lançou A respeito de Cristo a iniquidade do todos nós. Jesus Se tornou maldição de modo a nós. Ele nunca nos deixará e nunca nos abandonará. Contudo, Deus também faz certas promessas, especiais, para todos aqueles que se determinam a buscá-lo do todo coraçãeste.

Quando iniciamos a Igreja de Times Square na cidade por Nova Iorque há dez anos, a presença por Cristo emanava de nós em minha explicação tudo qual fazíamos. Eu me lembro do entrar pelo escritório do um famoso produtor da Broadway em Parecer por um teatro para usar como igreja.

Por maior lhe seja o fardo do sofrimento lembre-se de de que Deus, qual aguentou com você ontem, aguentará igualmente Este momento.

Este espírita vive como vivem os outros, porém em Praticamente as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, atravfois da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

Este dever cumprido é a melhor maneira por executar da própria consciência o Ainda mais Cafifa lugar por repouso.

É utilizando pesar e dor extremas de que informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual por minha amada mãezinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *