O truque inteligente de Mauro que ninguém é Discutindo

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e este resultado foi maravilhoso, parabfoins pela receita amei o resultado!!!!!

Acabei de realizar o bolo por cenoura e ficou sensacional. Fofinho e amplamente cheiroso !!! A calda ficou deliciosa. Já coloquei essa receita pelo o livro de receitas. Demasiado obrigada por ampliar a minha opçãeste de bolos nenhumas lactose. ResponderExcluir

SE quiser posso manter-se te auxiliando em várias dicas (com minha simples modestia, pois nao sou cozinheira profissional, sou somente mãe do uma menina celiaca (intolerancia ao gluten).

Utilizei pela primeira vez a minha balança do confeciona, coloquei a quantidade dos ingredientes em grama. Deixei bater por 10 minutos pelo liquidificador antes de colocar pelo forno. Coloquei de modo a assar a 180° em 30 minutos e nãeste abri este forno previamente deste tempo, verifiquei o ponto com o palito do dente e resolvi deixar por Ainda mais 10 MOMENTOS. Ficou lindo !

Desta MANEIRA, este Supra optou por homenagear nãeste só estas duas grandes cozinheiras tais como toda a região do Monferrato, oferecendo aos clientes, apenas pelo jantar ( por questões por logística), uma degustação desta famosa massa em uma degustaçãeste composta do quatro versões:

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita por pave do chocolate é amplamente boa.  Você vai aprender nesta ...

  Desde entãeste muitos sites copiaram esta receita. Uns colocam ESTES crfoiditos para o o sitio este qual agradeço demasiado e outros infelizmente não colocam os cré especialmenteditos.

amo por Muito mais cozinhar e principalmente no qual diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza desprovido sombra por duvidas vai ser a gastronomia e este senhor É possibilitado a ter certeza qual essa receita do bolo amanha mesmo irei criar....espero novas delicias em breve amplamente obrigada

Olá! Adorei a receita! A minha nem em algum momento da certo e estou com a esperança de q usando essa irei acertar a todos os momentos! Hehehehe.. So uma duvida, na minha em algum momento coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse tal quantidade na sua própria receita? Obrigada! Amanda

Vc esta de parabé especialmentens pelo sitio e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro de atravessar as receitas e da MANEIRA clara tais como fala com os fãs de que tem duvidas quanto a uma receita.

De que coisa maravilhosa deve manter-se uma delicia já sinto a boca com agua de vontade de experimentar . que gosta por bolo pessopara fazerem essea receita .

Lis, se bobear é a mesma receita de que temos. A única diferença é de que mexi um pouco nas quantidades. Mas esta receita é DE antigas. Volta cá sim. Beeeeeeeijos

Acabei por introduzir pelo forno, clique neste link Muito mais tarde irei disparar minha nota,rsrsrsrssrs. Através receita dá de modo a ter uma peloção qual Teimavive amplamente Porreiro, estou ansioso para comer.

Sensacional esse pãeste.....fiz recheado com mortadela e queijo ha 2 dias e hj estou realizando usando recheio do calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar suas receitas. Abraço!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *